quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como marionetes


Como a A hipocrisia domina o mundo!
Falamos racismo!
Mas usamos o termo raça(se todos são iguais porque raça?)
Temos cor sim,raça não,apasar de sermos todos Homo sapiens...
As pessoas são cada fez mais como ovelhas, precisam de alguem para conduzi-lâs...
No mundo de hoje se temos opinião dizem:
Nossa não pensava que você era assim.
Ou Como essa garota é inteligente.
Porra,você só disse o que pensa você é diferente por conta disso!
Um exemplo comum na escola(na minha escola):
Cara, eu gosto daquela menina... Oh meu eu interior ela é "estranha",não vou falar nada é melhor meus amigos vão rir de mim!
Ou um exemplo mais comum ainda :
- Eu peguei aquela lá "mó" gostoza.
- Eu peguei aquele lá mó deliçia.
No primeiro caso percebemos a necissidade da opinião dos outros para a sobrevivencia.
No segundo e terceiro caso notamos que hoje em dia as pessoas se olham como objeto (e algumas atê se orgulham disso),é ridiculo!
As pessoas nada mais é fruto das expctativas e pressões do mundo atual.
Para mim não tem "nada a ver" as pessoas se divertirem se relacionarem umas com as outras mais não significa que as pessoas vão medir relações por numeros.
Opite pela sua opinião não se transforme pelos os outros ,ou seram ovelhas para sempre isso não muda jamais.

Um comentário: